Color Jeans…muito além da modinha!

Uma tendência que parece ter voltado dos anos 80 diretamente para as ruas são os jeans coloridos, tanto para as mulheres quanto para os homens, vindos em diversas modelagens e mais diversas cores ainda, de azul turquesa passando por rosa – chiclete até amarelo. Não só os tons alegres estão em alta, os tons candies ou pasteis também são uma boa pedida. Devido à associação com bandas de rock alternativo ou emos (como Cine e Restart hahahhaha), um leve preconceito foi criado em torno delas pelos meninos que condenam essas bandas. Isso na minha opinião é algo relativo, pois existem cores mais discretas ou até as mais berrantes quando combinadas com outras peças de cores mais neutras podem compor uma produção moderna e atual. Vamos ao que interessa:

Tanto as cores mais como as menos vibrantes são bem hype, podendo ser combinadas com peças mais neutras ou tão vibrantes quanto.

Combinadas com preto e branco, o destaque vai para calça, o que exige um pouco mais de cuidado quando a intenção é não parecer um teletubbie.

Anúncios

1 Response so far »

  1. 1

    Wanessa said,

    éh , parece que com o auge das bandinhas emos , as calças coloridas estão sendo vistas com um pouco de relutância. mas pra mim elas são tudo de bom !


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: